Arraso Campos Logo loja Arraso

Central de Atendimento

(22) 99947-8678
Meu Carrinho 0

Meu carrinho ( produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA
 
Entrega
As entregas são realizadas pelos Correios. O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Contudo, estipulamos uma média de cinco dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX; as demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios.

O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo levar até 72 horas para confirmação, prazo médio padrão para todos os Sites no Brasil. 
 
Todos os produtos disponíveis para venda estão na pronta entrega, portanto serão postados em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento.

Valor do frete
Os custos do frete dependem do peso do produto comprado e de sua localização. Estes custos são calculados pelo correio no ato de sua compra e serão adicionados ao seu carrinho de acordo com a forma de envio escolhida.
 
Entrega via correio
As entregas são efetuadas pelos correios de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, não podendo agendar o horário de entrega. Terceiros estão autorizados a receber o pedido, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
• Entregas através dos correios poderão ser acompanhadas através do site www.correios.com.br com o código de rastreamento enviado por e-mail;
• Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível alterar o endereço de entrega;
• A contagem do prazo é em dias úteis;
• A loja ARRASO envia pedidos somente dentro do território nacional.

Ao receber a compra, verifique:
1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.
2) Se falta algum produto.
3) Se o produto esta em desacordo com o pedido.
Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, entre em contato com nossos canais de atendimento.


Atenção: Uma vez, realizada a entrega no endereço cadastrado pelo cliente, a loja ARRASO não se responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em condomínios/ prédios e residências.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão de responsabilidade do consumidor/ cliente.
 
Importante ter atenção ao preencher seus dados de entrega, CEP e endereço completo. É desagradável não receber seu produto no tempo certo por um simples erro de digitação e não poderemos nos responsabilizar por isto. Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.
 
IMPORTANTE
Compras realizadas em nosso Site são todas enviadas para o endereço informado no ato da compra, as mesmas não poderão ser retiradas (nem trocadas) em nossa loja física.
 
O cliente, também, pode optar por retirar o produto comprado diretamente na loja física no endereço Rua Voluntários da Pátria, 426/ loja 01 – Galeria Pelinca Plaza Center, na cidade de Campos/ RJ.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Receba ofertas e descontos exclusivos